quarta-feira, 26 de junho de 2013

Como receber meus ganhos?

O AdFly oferece duas opções para você fazer seu saque, pelo Paypal ou Payoneer.
Para fazer a retirada ou saque pelo Paypal precisa ter em sua conta no AdFly no minimo US $5,00 "Dólar" e para fazer a retirada ou saque pelo Payoneer precisa ter em sua conta no AdFly no minimo US $10,00 "Dólar".

Os pagamentos são feitos automaticamente no dia 1° de todos os meses, Pelo AdFly em sua conta do Paypal ou Payoneer.

Para isso, basta configurar no AdFly o seu e-mail de um das opções para sacar seu dinheiro.



Caso tenha dúvidas ou queira saber algo que não tenha aqui comentem ou aguardem novas postagens!

5 comentários:

  1. Não tem mais a opção payoneer só paypal

    ResponderExcluir
  2. Está desabilitado outras opções de pagamento só através de paypal agora?

    ResponderExcluir
  3. Meu pagamento tava pra ontem e n recebi e.n dá pra tira oq fazer pq agora só tá lá pagamento aparte de fevereiro sendo q n recebi o de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. porque nao recebo meu pagamento no meu cartao payoneer

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber porque não recebi meu pagamento tenho o cartao Payonner mas ate agora não recebi nem um pagamento

    ResponderExcluir

BitMiner - free and simple next generation Bitcoin mining software